Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Operação da Polícia Civil prende bando acusado de furto a residências em Tucumã




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu em Tucumã, nesta segunda-feira, 26, por volta das 13 horas, Jeisivaldo Marques da Silva, Johnatan Xavier da Rocha, Gabriel Santos Silva e Marciano Sousa Barbosa.  Eles são acusados de terem arrombado e saqueado pelo menos quatro casas nos últimos dias.

O quarteto vinha sendo investigado por uma equipe de policiais civis composta pelos investigadores Henrique e Davi e escrivão Moia. O trabalho teve a supervisão do superintendente de Polícia Civil do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues.

Os acusados foram presos em uma casa na periferia de Tucumã e com eles encontrados televisores, joias, relógios e aparelhos eletroeletrônicos. Os proprietários estiveram na Delegacia de Polícia Civil e reconheceram seus objetos. De acordo com a polícia, as ocorrências de furto se intensificaram nos últimos dias e isso fez com que a equipe levantasse as informações que levara aos acusados que foram presos. Flagrados, eles confessaram a autoria dos arrombamentos seguidos de furto.

Há relatos também de que, em uma residência em que havia um idoso, os bandidos agiram com violência e chegaram a ferir o homem. Após a fuga do bando ele foi socorrido e uma unidade hospitalar. Depois, registrou Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Polícia de Tucumã. A Polícia Militar informou que está intensificando as diligências nos bairros de maior fluxo de habitantes, afim de coibir a arrombamentos, e alerta a população que fique atenta e nunca deixem suas casas sem ninguém. 


Autor:AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias