Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Pistoleiro pula muro de casa e executa rapaz de 25 anos com vários tiros em Campo Verde




COMPARTILHE

Dois homens pararam uma moto na frente da casa de Neilson Sena de Souza, de 25 anos. Bateram palmas. O chamaram pelo nome por diversas vezes, mas, como ele não atendeu, um dos homens pulou o muro e executou Neilson com vários tiros.

Depois de concretizar o "trabalho" de execução, os dois pistoleiros fugiram do local. O crime de homicídio registrado pela Polícia Militar aconteceu por volta das 21h30 da ultima quarta-feira (29), no bairro São Miguel, na cidade de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá).

Uma irmã da vítima, que não teve seu nome revelado, confirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que dois homens de moto pararam na porta da casa e chamaram por Neilson Sena. Ela também confirmou que um dos matadores pulou o muro da casa e, no quintal, atirou várias vezes contra o irmão dela, que caiu ferido, agonizou e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) chegou a ir ao local tentar prestar socorro, mas só teve tempo de constatar a morte de Neilson Sena. A Polícia Militar fez o isolamento de local de crime, e a Polícia Civil fez a liberação do corpo, após a perícia preliminar dos agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

Os policiais civis iniciaram as investigações ainda no local do crime. Confirmaram a execução, mas ainda desconhecem os motivos do crime.Os policiais vão ouvir uma pessoa que estava na casa com Neilson Sena, mas saiu correndo quando o pistoleiro entrou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias