Segunda-Feira, 25 de Maio de 2026

Ação da Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de meia tonelada de cocaína em Barra do Garças




COMPARTILHE

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (08.06), por volta das 14 horas, na BR 070 Km 08 em Barra do Garças, abordou em atitude suspeita um caminhão, conduzido por um homem de 42 anos.

Diante do trabalho de policiamento orientado por inteligência, os policiais identificaram muito nervosismo do condutor, incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento rotineiro. Ao abrir o baú do veículo, que estava vazio, foi possível identificar um chapa de madeira “fundo falso”, na parte frontal do compartimento.

Nesse “fundo falso”, foram encontrados 450 tabletes, e lá continham, 497 Kg de Cocaína. O condutor relatou que pegou a droga em Sapezal/MT e levaria para Goiânia/GO, recebendo certo valor pelo transporte. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista, sendo ele conduzido à Polícia Judiciária de Barra do Garças/MT, para adoção das providências cabíveis.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias