Sábado, 18 de Maio de 2024

Polícia Militar do Tocantins divulga resultado final da prova objetiva do concurso PMTO/2021




COMPARTILHE

O concurso público da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), que oferece mil vagas para o cargo de soldado (praça), teve o resultado final da prova objetiva e o provisório da prova de redação divulgados nessa terça-feira, 29, sendo possível a consulta por meio dos links: QPS - https://t.co/9ktwshYK0R  QPPM - https://t.co/9AWELZgByy  e QPE - https://t.co/UjAovDUvLp

O concurso PMTO/2021 foi realizado no dia 6 de junho, em torno de 28 mil candidatos compareceram aos locais de provas para provimento de mil vagas. Ao todo, foram 163 locais de provas distribuídos em 20 cidades. Do certame, virá um reforço de mais mil praças, sendo 950 do quadro operacional, 25 do quadro de músicos e outros 25 para o quadro da saúde, sendo 20 técnicos em enfermagem e cinco técnicos em saúde bucal.

De acordo com o cronograma do concurso, o resultado definitivo da primeira etapa do certame está previsto para o dia 14 de julho de 2021. A previsão é que a prova de capacidade física seja realizada no mês de agosto, assim como a prova prática instrumental para as vagas do quadro de músicos.  As próximas etapas são a avaliação psicológica, a avaliação médica e a investigação social.

As datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PMTO e da empresa organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Caso haja alteração, será previamente comunicada por meio de edital.


Autor:AMZ Noticias com Lenna Borges


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias