A Polícia Militar de Água Boa foi acionada na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal, para ajudar na averiguação a respeito de uma ocorrência envolvendo um automóvel Fiat Toro branco, que teria supostamente se envolvido em um acidente de trânsito com duas vítimas fatais na BR-158 em Nova Xavantina.
Porém, o condutor do veículo evadiu-se do local, segundo comunicado da PRF. O Fiat foi abordado pela patrulha da PM entrando na cidade de Água Boa ainda durante a tarde. No veículo estava um casal. Ambos negaram que tivessem envolvimento em qualquer acidente.
Os dois informaram que haviam parado para prestar socorro e que tentaram ainda contato via telefone 190, mas não havia sinal de celular na região do rio Areões. O casal se deslocou até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento e em seguida, liberado.
O acidente aconteceu na rodovia federal e fez como vítimas fatais Edmar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, que era gerente de um hipermercado de Confresa e seu enteado Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos. Sua esposa de 40 anos e seus dois filhos seguem internados em um hospital de Nova Xavantina.
Autor:AMZ Noticias com Assessoria