Sábado, 18 de Maio de 2024

Gretchen paga promessa no Círio em Belém e diz ‘Nossa Senhora de Nazaré sempre me ajuda'




COMPARTILHE

A cantora Gretchen participou da 229ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, neste domingo (10), em Belém. Ela apareceu com o pé quebrado e caminhando ao lado do marido, o paraense e saxofonista Esdras de Souza, além de familiares e amigos.

 O acidente aconteceu no dia 29 de setembro, quando estava na ilha do Marajó. A lesão foi no quinto metatarso do pé esquerdo. "Mesmo com o meu pé quebrado, estou exercendo todos os meus compromissos normalidade", disse a cantora.

Gretchen conta que fez promessa e agradecimentos às conquistas alcançadas. Ela diz ainda que, pela fé na santa, conseguiu vender apartamento em Portugal e se "libertar de ex-marido".

A cantora mora há dois anos no Pará e destaca que, na devoção, encontrou ajuda para pagar imóvel e conseguir traçar planos, junto ao companheiro, para um futuro e velhice mais tranquilos em relação às questões financeiras.

"Uma das coisas mais importantes era conseguir vender a minha casa de Portugal para que eu conseguisse liberar a minha vida do meu ex-marido. Nossa Senhora de Nazaré, mais uma vez, me ajudou para que eu conseguisse isso e agora eu sou livre para estar com meu marido e para viver essa vida que eu vivo hoje, no Pará", relata a artista.

Gretchen afirma que as promessas feitas à santa foram há três anos, no Círio de 2019, quando conheceu Esdras. "Essa é para toda a vida: eu ter casado com meu marido. Essa promessa eu vou cumprir até o fim da minha vida", comenta.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias