Quinta-Feira, 09 de Julho de 2026

Idoso de 82 anos tem crise de ciúme e mata esposa de 79 em São Geraldo do Araguaia




COMPARTILHE

Um crime ocorrido na noite do último dia (9) chocou a cidade de São Geraldo do Araguaia, a 130 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. Por ciúme, um idoso de 82 anos matou com um tiro na cabeça a esposa dele, de 79.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20, por um vizinho do casal que informou que Frauzino Dias Rocha havia matado a esposa dele, Alzira Nascimento Rocha, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.

Os militares foram ao local e encontraram o idoso saindo da residência. Ele confessou ter matado a mulher por questões de ciúme, pois, segundo ele, Alzira havia o traído.

Após ser alvejada com um tiro na cabeça, a idosa morreu na hora. Segundo a polícia, Frauzino afirmou que o plano dele era matar a esposa e logo depois tirar a própria vida.O idoso estava com sangramento nasal e olho com hematoma, provocado por luta corporal com o neto.

A arma do crime, uma espingarda calibre 20, foi recolhida por populares e entregue à polícia no momento da prisão. O idoso foi retirado rapidamente do local devido o perigo de sofrer linchamento. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou à disposição da justiça. 


Autor:AMZ Noticias com DOL


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias