Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Suspeito de tentar matar desafeto com tiro na cabeça por cobrança de dívida é preso no Nortão




COMPARTILHE

Suspeito de tentar matar desafeto com tiros na cabeça e no tórax foi preso nesta segunda-feira (15) em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá). O homem estava foragido da polícia desde a data do crime, registrado no último dia 25.

O suspeito de 49 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e estava foragido desde o dia do crime. O fato ocorreu quando o suspeito efetuou 3 tiros contra a vítima a vítima de 23 anos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. O crime aconteceu supostamente durante a cobrança de uma dívida, a qual a vítima disse que não pagaria naquele dia.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências para prender o suspeito, que não foi localizado na data do fato, sendo representado pelo seu mandado de prisão preventiva. A ordem judicial  foi deferida pela Justiça, porém desde então o autor dos disparos tinha deixado a cidade e era considerado foragido. Os policiais da Delegacia de Colniza continuavam o trabalho de monitoramento do suspeito, e no domingo (14), receberam informações de que ele retornaria a cidade.

Com base no levantamento foram realizadas diligências específicas para localização do foragido, que foi preso na manhã desta segunda-feira (15), no momento em que chegava a um bar no município. Após ser comunicado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Colniza e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias