O corpo de um homem foi encontrado por populares nas proximidades do Estádio Camilão, em Confresa na manhã de quinta-feira (03). De acordo com as informações, o corpo da vítima que ainda não teve o nome divulgado apresentava marcas de perfurações, provavelmente causadas por facadas.
O corpo estava próximo ao muro de divisa do Estádio Camilão (parte da entrada) com os comércios vizinhos. A Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram presentes para realizarem os procedimentos necessários.
Após o boletim de ocorrência ser produzido, mais informações devem ser divulgadas. A grama onde o corpo se encontrava antes de ser recolhido pelas autoridades policiais ficou manchada com sangue da vítima.
Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta