Domingo, 24 de Maio de 2026

Jovem de General Carneiro usa Instagram para seduzir é acaba denunciado por estupro de menina




COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos, foi indiciado pela Polícia Militar e agora será investigado pela Polícia Civil, sob acusação de estupro de vulnerável e a vítima seria uma menina de 12 anos cujo crime ficou constatado com exame de corpo delito.

A polícia investiga que seriam 3 vítimas, até agora, atraídas pelo acusado através do direct do Instagram com envio de mensagens sedutoras. O Conselho Tutelar também acompanhou de perto a denúncia desse caso escabroso na cidade de General Carneiro, que fica a 62 km de Barra do Garças no Mato Grosso.

O acusado chegou a ser detido na quarta-feira (13/4), todavia saiu do flagrante porque o suposto estupro teria ocorrido antes. A PM registrou o boletim de ocorrência conforme relato da menina de 12 anos e na manhã de quinta-feira (14/4) exame de corpo de delito constatou lamentavelmente o estupro.

A polícia apurou também que o acusado teria seduzido outras duas meninas com a mesma tática, através do direct do Instagram, sendo outra garota de 12 anos e uma de 15 anos. Independentemente de ter escapado do flagrante, com andamento do processo, o motorista pode ainda ser preso pela Justiça. Fica aqui também uma ressalva que é importante os pais ficarem atentos ao que os filhos estão vendo na internet, nos famosos bate-papos da rede social.


Autor:Ronaldo Couto com Araguaia Notícia


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias