Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022

Foragido da Justiça por crime em Marabá é recapturado pela Polícia Militar em Redenção




COMPARTILHE

Na última quarta-feira (15), um homem foragido de Marabá, no sudeste do Pará, foi recapturado por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM) em Redenção, no sul do estado. Segundo o GTO, a equipe estava em ronda próximo ao terminal rodoviário da cidade quando avistou um veículo trafegando com a frente toda amassada.

A situação chamou a atenção da equipe, que fez a averiguação do automóvel através do sistema de aplicativos disponíveis à polícia e foi constatado que se tratava de um veículo de locadora, o que levantou ainda mais suspeita dos agentes, que decidiram fazer a abordagem.

Ao fazer checagem veicular e pessoal, viram que o condutor possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Marabá. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Redenção, onde foi apresentado junto com o veículo, para os procedimentos legais de competência da Polícia Civil.


Autor:AMZ Noticias com Portal Debate


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias