Terca-Feira, 28 de Junho de 2022

Fãs veem indireta de Simone para Simaria após polêmica entre as irmãs sertanejas




COMPARTILHE

A cantora Simone Mendes postou um vídeo enigmático nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), após um desabafo de Simaria sobre a suposta briga das duas — no último show da dupla, Simaria atrasou mais de uma hora para chegar e deixou a irmã cantando sozinha. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", dizia a frase publicada nos stories, um trecho da música Deus das Promessas, de Davi Sacer. 

Fãs e internautas desconfiaram que o post seria uma indireta de Simone para Simaria. "Por isso que eu digo: elas não se ajudam! Simaria falando sobre Simone e Simone colocando música triste nos stories. Isso infla demais a situação", comentou uma seguidora. "A Simone já postou um story com uma música de louvor depois da entrevista da Simaria", observou mais um. 

A publicação foi feita após uma entrevista de Simaria ao jornalista Léo Dias, em que a cantora relembrou os áudios que foram vazados na internet enquanto a dupla participava de um programa de TV. Simaria disse que é recriminada por Simone em tudo que faz e desabafou que passou 20 anos sem poder ser ela mesma: "Foi meu grito de socorro".


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias