Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022

Lideranças de Santana do Araguaia defendem pré-candidatura de Aveilton Souza a deputado estadual




COMPARTILHE

A pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2022, do advogado especialista em Direito Público e ex-superintendente Regional do Incra, Aveilton Souza, começa a ganhar apoio de diversas lideranças nas regiões sul e sudeste do Pará.

Lideranças de Santana do Araguaia, município de 70 mil habitantes localizado no extremo sul do estado do Pará, na tríplice fronteira com os estados de Tocantins e Mato Grosso, decidiram se unir pela defesa da pré candidatura de Aveilton.

O município de Santana do Araguaia  é o principal produtor de grãos das regiões sul e sudeste do Pará, e tem também um dos maiores rebanhos bovinos do Brasil com mais de 500 mil cabeças, além de forte tradição da agricultura familiar, ligado ao campo Aveilton Souza recebeu importantes apoios no município.

Entre as lideranças que já declararam apoio a pré-candidatura de Aveilton Souza estão os vereadores Fernandinho Nova Barreira e Sivaldo da Gleba Caju, o Secretário de Agricultura de Santana do Araguaia, Paulo Henrique, o Chefe do Núcleo local do Incra, Geovane Costa, e o Presidente da Associação Comercial do município, Paul Abreu.

No mês de maio, Aveilton Souza, esteve visitando o município, onde dezenas de pessoas lhe agradeceram por seu trabalho frente a Superintendência Regional do Incra com sede em Marabá, e onde o mesmo fez história, com uma gestão marcada por rapidez e eficiência desafogando processos que estavam com até 40 anos de atraso.

Durante os encontros Aveilton Souza, voltou a citar que sua bandeira caso consiga viabilizar seu projeto é continuar defendendo a regularização fundiária, a agricultura familiar e também a integração das regiões sul e sudeste do Pará. Paraense de Rurópolis, formado pela Universidade Federal do Pará – UFPA, casado, Aveilton Souza tem sua vida profissional vivida no sul e sudeste do Pará, região onde mora com residência fixa na cidade de Marabá, Aveilton entrou na disputa política a convite do deputado federal Joaquim Passarinho.


Autor:AMZ Noticias com Evandro Carlos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias