Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022

Ernando Cardoso diz que energia deficitária e falta de logística de transporte travam o progresso do Araguaia




COMPARTILHE

O empresário agroindustrial e produtor rural, Ernando Cardoso, visitou nesta terça-feira, dia 21 de junho, a cidade de Água Boa, durante a visita, Ernando foi entrevistado pelo jornalista Inácio Roberto, do Sistema Interativa de Rádio e Notícias, com emissoras de rádio em Água Boa, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Na entrevista, Ernando Cardoso afirmou que a região Araguaia ainda tem dois problemas sérios para serem resolvidos, e que travam o desenvolvimento da mesma, um é a logística de transporte e o outro a energia deficitária, com base nisso, ele relatou que é preciso trabalhar projetos nessas áreas para impulsionar o desenvolvimento da região.

Defensor do Araguaia, entusiasta da agricultura familiar e da economia horizontal, sistema que prevê a utilização de toda cadeia produtiva de uma região em torno dela mesma, Ernando Cardoso está visitando cidades da região Araguaia para conscientizar a população da importância dos temas, e também da representatividade política na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Nesta quarta dia 21 de junho,  às 19.30 hs, Ernando vai palestrar no auditório do Centro Universitário UniCathedral de Barra do Garças, uma palestra que terá como tema principal a Agroindustrialização do Vale do Araguaia, o evento tem como público alvo alunos de agronomia, e pessoas ligadas ao setor do agronegócio da cidade de Barra do Garças e arredores, na quinta feira dia 22,  ele retorna suas visitas para agricultores familiares de  Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

Veja aqui o vídeo com a entrevista completa; www.youtube.com/watch?v=8o3mut1cWKM


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias