Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Motorista acusado de matar vendedor de cachorro quente em Água Boa teria dito "Vejam o que vou fazer"




COMPARTILHE

O motorista de S10, Lázaro Correa Sobrinho, 62 anos, suspeito de causar a morte por atropelamento do vendedor de cachorro-quente Jailton Sousa Brito, de 45 anos, estava fazendo uso de bebida alcoólica e pegou a caminhonete para fazer manobras arriscadas no trânsito, segundo aponta o boletim de ocorrência na qual o MidiaJur teve acesso.

De acordo com o registro policial, Lázaro, depois de sair do bar e antes de entrar na caminhonete, teria dito "vejam o que eu vou fazer". O motorista acelerou com o veículo e, ao fazer o contorno em uma rotatória em alta velocidade, perdeu o controle, subiu na calçada e atropelou Jailton.

A ocorrência policial aponta que, depois do atropelamento, Lázaro fugiu sem prestar socorro. Vídeos gravados por populares mostram o suspeito fugindo em alta velocidade. A polícia não conseguiu encontrar o suspeito em diligências realizadas na região. Samu foi acionado e chegou a encaminhar o homem para o Hospital Regional de Água Boa, mas ele não resistiu e veio a morrer na unidade.

A Polícia Civil informa que o condutor da camionete S10, acompanhado de um advogado, se apresentou nesta quarta-feira (24), na Delegacia de Polícia de Água Boa. O suspeito foi interrogado e as diligências seguem em andamento. Ele vai responder a investigação em liberdade por não ter sido detido em flagrante. A Polícia Civil informou ainda que Lazaro tem passagem na Justiça por homicídio.


Autor:AMZ Noticias com MidiaJur


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias