Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Mulher deixa bebê com estranho em bar de Várzea Grande para se encontrar com o ex-marido




COMPARTILHE

Uma mulher, não identificada, deixou o bebê, de 7 meses, com um homem alcoolizado, em um bar, próximo ao Terminal André Maggi, para se encontrar com o ex-marido. O caso foi registrado na noite desse sábado (16), em Várzea Grande.

Segundo a Guarda Municipal, a criança usava apenas uma fralda e não se alimentava há horas. A equipe localizou a mãe, que apresentava sinais de embriaguez e uso de drogas. Ainda segundo a GM, a equipe chegou ao bar e encontrou o bebê no colo do homem, que disse que a mulher tinha deixado a criança com ele para ir conversar com o ex-marido no terminal.

A mulher não se lembrava de ter deixado a criança com o homem, e ficou extremamente nervosa quando viu que o bebê não estava na cadeirinha, informou a Guarda Municipal. A equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. A tia da criança entrará na justiça para tentar a guarda.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias