Sábado, 18 de Maio de 2024

Dentista acusada de tentar atropelar bolsonaristas em Cuiabá é solta após pagar fiança




COMPARTILHE

A dentista Larissa Tonitatto Vilela, presa por embriaguez ao volante e desobediência, após acelerar contra manifestantes, foi solta após pagamento de fiança no valor de R$ 1.200. Ela foi autuada em flagrante em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorista do Exército, em Cuiabá.  Ela foi detida e depois encaminhada para a central de flagrantes. 

Além da fiança, a dentista não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias e nem mudar de endereço sem comunicar às autoridades. Larissa foi presa após acelerar o carro que dirigia, um Jeep Renegade, contra um grupo de manifestantes que seguem acampados em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorista do Exército, em Cuiabá, na noite deste domingo (4).

Os militares que acompanham as manifestações deram ordens de parada para a dentista, mas ela continuou acelerando o carro, quase acertando um dos militares, segundo o registro policial. Diante da ação, um PM disparou dois tiros contra as rodas do veículo. Durante a abordagem, foi constatado que a motorista apresentava sinais de embriaguez ao volante, além de portar um cigarro de substância análoga à maconha.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias