Sábado, 18 de Maio de 2024

Servidor do Tribunal de Justiça e músico de Barra do Garças são identificados em atos golpistas em Brasília




COMPARTILHE

O servidor técnico judiciário da 3ª Vara Cível de Barra do Garças, Neuton Pereira Milhomem, e o tambem o músico local conhecido como Ronaldo Violino, ambos declaradamente apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, estão entre os participantes de atos antidemocráticos registrados na tarde do último domingo (08), em Brasília (DF).

Eles foram identificados por internautas após a circulação de um vídeo em grupos de aplicativo de mensagens. O registro feito por Ronaldo mostra manifestantes, entre eles Milhomen, caminhando pelas ruas da capital federal com os rostos pintados de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil. Aos gritos, o músico manda um alô para Barra do Garças e Aragarças (GO) dizendo que estão “a caminho da vitória, chega de blá blá blá, mimimi” e que “o gigante acordou”.

Na segunda-feira (09), Ronaldo Violino usou suas redes sociais para afirmar que não compactua com violência e que a “manifestação de patriotas” durou 70 dias de forma pacífica. Segundo ele, “infiltrados” são os responsáveis pelos atos de vandalismo nos prédios sedes dos Três Poderes e que possui vídeos que ele aponta como provas. “Ontem, alguns infiltrados fizeram baderna lá. Tem mais de 100 presos desses infiltrados. O que acontece? É para sujar o nome dos patriotas. [...] nós não somos coniventes com violência, patriota não é assim”. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias