Sábado, 18 de Maio de 2024

Governo do Tocantins começa a definir a viabilidade de concursos da Adapec e Naturatins




COMPARTILHE

O governo do Tocantins começou a organizar os concursos que vão selecionar novos servidores públicos para a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Duas comissões foram criadas com o intuito de definir a viabilidade dos certames e analisar o provimento de vagas e cargos.

“Essa medida representa um passo fundamental, pois é por meio dos estudos da Comissão que formará a base a qual definirá a viabilidade da realização do certame”, disse o secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho.A portaria que institui a comissão para o concurso da Adapec foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (1º). O grupo tem um prazo de 120 dias para analisar a viabilidade do certame.

Fazem parte da comissão: Maria Luiza Gomes de Aguiar (Secad); Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior (Secad); José Wellyngton Noronha Aguiar (Secad); Marcos Rezende Machado (Secad); Cláudia Costa e Souza Martins (Adapec) e Adelciane de Castro Rodrigues (Adapec). O presidente da Adapec, Paulo Lima, o concurso reflete o novo momento do órgão, cujas unidades estão sendo reformadas no estado.

“As unidades da Agência estão sendo revitalizadas e com o provimento de mais pessoal no quadro de servidores poderemos diversificar os trabalhos e colaborar ainda mais com os avanços do agronegócio que têm batido recordes de forma contínua neste Estado, que comprovadamente tem vocação para agropecuária”, destaca.

A outra comissão, que ficará responsável pelo concurso do Naturatins, foi publicada no Diário Oficial do dia 25 de outubro. O governo ainda não informou a quantidade de cargos e vagas ofertadas. Fazem parte da comissão: Maria Luiza Gomes de Aguiar (Secad); Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior (Secad); José Wellyngton Noronha Aguiar (Secad); Marcos Rezende Machado (Secad); Gino Machado de Oliveira (Naturatins) e Renato Pires da Silva (Naturatins).


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias