Quinta-Feira, 09 de Julho de 2026

Briga generalizada durante madrugada no BBB24 faz brothers pensarem em desistência




COMPARTILHE

O elenco do BBB 24 se uniu para celebrar os corpos selecionados para a edição deste ano do reality da Globo, na tarde desta segunda-feira (19). Mas, a harmonia foi destruída junto com as cartas familiares dos brothers durante a noite no mesmo dia.            

As mágoas entre os participantes foram anunciadas ainda durante a dinâmica. Rodriguinho, 45, por exemplo, cogitou desistir do BBB depois de ter sua correspondência triturada pela aliada e aniversariante Raquele, 23. A decisão fez o cantor ser a única pessoa com filhos a não receber presentes. Todas as mães ganharam.        

Giovanna, 27, foi questionar os motivos de Deniziane, 29, ter estragado os manuscritos que ela receberia. Beatriz, 23, que teve a carta rasgada por Michel, 33, procurou Fernanda, 32, na cozinha para falar sobre o sincerão de duas semanas atrás e entender porque a sister não rasgou sua carta.          

Mas foi outra confusão a responsável pela briga generalizada. Leidy, 26, não gostou de ter o bilhete destruído por Fernanda. "Todo mundo maceta, maceta, maceta o Davi e ele está ali com a cartinha dele, bonitinho. Incoerência. Só porque ele voltou do paredão está todo mundo achando que ele é forte. Eu achava que ela iria [triturar a carta] dele na frente da minha", falou Leidy.            

O sentimento perdurou e sister foi tirar satisfações com Fernanda no meio da cozinha. "Eu nunca falei do Davi assim. Nem votei nele", se defendeu a emparedada. "Ah, para. Todo mundo falou", retrucou Leidy. As duas expuseram as estratégias de jogo usadas no paredão que eliminou Marcus. As acusações de jogo sujo envolveram outros personagens.  

Fernanda disse que Bin foi o responsável por avisá-la sobre a combinação de votos que levou ela para a beira da berlinda na última semana. Leidy negou qualquer articulação para tentar salvar o amigo Marcus. Bin ouviu a confusão, ficou do lado da Leidy e disse que jamais votaria em Marcus, porque seu alvo era Davi e Wanessa, na última semana.            

O cantor disse jogar sozinho, mas também afirmou ser aliado de Rodriguinho e Lucas, 30. E disse estar incomodado com a casa. O elenco já o elegeu como fofoqueiro da edição. Pitel, 22, interveio e afirmou que Fernanda estava certa. Ela disse que o cantor contou a informação na frente dela também.

Bin foi pressionado durante a conversa com Pitel. Ela insistiu que o cantor tinha dito sim que a opção de voto dele era Marcus no quarto gnomo. Fernanda e Michel concordaram com a cabeça e disseram ter a mesma visão da sister. "Espera aí, falso", gritou o MC para Michel. "Minha treta com você é diferente, certo? Você inventou história. Vou chamar os outros para provar, porque você é falso e mentiroso", falou o funkeiro. "Que história? Então chama, chama", gritou Michel de volta.            

Daí para frente Bin tentou chamar Rodriguinho para a cozinha, este se recusou. O pagodeiro ainda estava triste pela foto destruída por uma aliada. Enquanto buscava parceiros na tentativa de desmascarar o professor, Lucas tomou as dores e brigou com Michel por conta dele ter levado informação do voto do líder na semana anterior para Davi.  Quando o MC voltou sem o aliado pretendido ele começou a esbravejar e ofender o adversário, que fez o mesmo.        

Matteus, 27, e Davi entraram no meio para impedir qualquer agressão física. "Calma, rapaz. Calma. Se você continuar falando alto vai perder a razão", falou o baiano para o cantor. "Ele é falso e fala mal de você pelas costas", alertou o funkeiro. A queda? Depois dos ânimos acalmados, três pessoas envolvidas na briga pensaram em desistir: Rodriguinho, MC Bin Laden e Michel.


Autor:Redação AMZ Notícias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias