Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Militar prende dois homens e apreende menor por tráfico de drogas em Luciara




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (29), dois homens e apreendeu um menor de idade pelo crime de tráfico de drogas no município de Luciara.

Segundo informações repassadas ao Olhar Alerta, o caso aconteceu às margens do Rio Araguaia. Um policial que estava apaisana percebeu uma movimentação suspeita por parte dos rapazes, e acionou os colegas, que mesmo sem viatura, atenderam prontamente ao chamado.

Os agentes, em um carro particular do comandante, se deslocaram até o local, onde abordaram Ricardo Gomes da Silva, de 22 anos, Joaquim Pereira da Silva Neto, 22 anos, e um adolescente de 17 anos. Com eles, foram encontradas pequenas porções de substância análoga à maconha, as quais seriam, possivelmente, para mercancia na cidade. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias