Sábado, 20 de Abril de 2024

Ambulância do Samu roubada em Araguaína é recuperada em cidade do Sul do Pará




COMPARTILHE

Em Araguaína, no Estado do Tocantins, motorista e socorristas de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram sequestrados por bandidos que, simulando uma emergência, ligaram para o 192.

O chamado, que tinha como endereço uma rua no Setor Planalto, ocorreu por volta das 21 horas da ultima terça-feira (7). Ao chegar ao local, a equipe foi surpreendida pelo grupo armado.

Os marginais trocaram de roupa com os servidores municipais, os deixaram amarrados e fugiram com a ambulância. Por volta de uma hora da madrugada de hoje, quarta-feira, 8, eles conseguiram se libertar e chamaram a Polícia Civil.Um dos assaltantes do Samu do Tocantins já está preso

A PM imediatamente saiu no encalço dos ladrões e foi informada de que a ambulância foi vista em Couto Magalhães, também no Tocantins, distante 206 km de Araguaína. Os policiais iniciaram uma perseguição que terminou já no Estado do Pará, em Conceição do Araguaia, na manhã de hoje, onde a ambulância assim como outro carro que dava suporte aos bandidos foram interceptados.

Ao se verem cercados, dois dos assaltantes fugiram embrenhando-se na mata. Um terceiro ficou para trás e foi preso. A PM segue fazendo varredura na área, auxiliada pela PM do Pará, a fim de prender os fugitivos, que ainda devem estar uniformizados com a roupa do Samu.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias