Sábado, 26 de Setembro de 2020

Município de Rio Maria aguarda resultado de dois casos suspeitos de Coronavírus




COMPARTILHE

O prefeito do município de Rio Maria, Francisco Paulo, emitiu um comunicado neste final de semana que, dizendo que dois pacientes chegados dos Estados Unidos, deram entrada no hospital com suspeita de Coronavírus.

O município localizado no sudeste paraense, aguarda o resultado dos exames realizados nos pacientes, que serão entregues na tarde desta segunda feira, dia 16, os mesmos já encontram-se isolados em quarentena.

Ainda de acordo com o prefeito, foi solicitada a suspensão das aulas no município nesta segunda feira, dia 16. “Caso o exame nesses dois pacientes atestem positivo para o COVID-19, estaremos reunidos com a nossa equipe de saúde e realizaremos uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto e as providências que iremos tomar a partir deste momento”, informa o prefeito.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias