O 13° Comando Regional da Policia Militar de Mato Grosso anunciou que recebeu 06 novas caminhonetes da marca Toyota e do modelo Hillux, as viaturas vão ser empregadas no policiamento ostensivo urbano e rural.
As viaturas serão utilizadas pelos militares nos municípios de Agua Boa, Nova Xavantina, Campinapolis, Nova Nazaré, Serra Nova Dourada e Ribeirão Cascalheira.
O comandante do 13° Comando Regional da PMMT, Coronel PM Neto agradeceu o apoio e empenho do deputado estadual Dr. Eugênio Paiva, que atuou na gestão de apoio para vinda das novas viaturas, que vão reforçar o policiamento da região e garantir segurança população local dos municípios citados.
Autor:Redação AMZ Noticias