Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Forças de segurança e vigilância realizam barreiras sanitárias na BR-070 em Barra do Garças




COMPARTILHE

Em razão das medidas previstas no decreto municipal N° 4 390, a Polícia Militar juntamente à Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil e Vigilância sanitária realizaram barreira sanitária na entrada do município de Barra do Garças.

Em razão das medidas previstas no decreto municipal N° 4 390, onde a prefeitura atendeu a decisão judicial de implementar a quarentena obrigatória, a Polícia Militar juntamente à Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil e Vigilância sanitária realizaram barreira sanitária na BR-070, próximo a ponte do Rio Garças, rota de entrada para a o município de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).  

A medida está atendendo às especificações do Decreto Estadual n° 522 com as atualizações do Decreto Estadual n° 532, onde as cidades classificadas como nível de contágio Muito Alto devem realizar quarentena obrigatória em todo o território do município, por 15 dias, prorrogáveis, mediante reavaliação de autoridade competente; o controle do perímetro da área de contenção, por barreiras sanitárias, para triagem de entrada e saída de pessoas, ficando autorizada apenas a circulação de pessoas com o objetivo de acessar e exercer atividades essenciais. 

As barreiras serão realizadas no período matutino neste fim de semana. A verificação diária vai ocorrer a partir desta segunda-feira (20), após reunião das autoridades para verificação de horários e pontos específicos. Caso algum transitório apresente sintomas para o Covid-19 será convidado a retornar o seu local de origem.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias