Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Fiscais da prefeitura de Palmas fecham quatro bares após descumprimento do horário de funcionamento




COMPARTILHE

Fiscais da prefeitura fecharam quatro bares na noite de sexta-feira (26) em Palmas. Segundo o município, os estabelecimentos estavam descumprindo o horário limite para atendimento ao público, que encerra às 20h. A fiscalização ocorreu nas regiões central e sul da capital.

A além do flagrante por desobediência, que acarretou no fechamento, os bares estão sujeitos a multa de até R$ 2 mil. A limitação ao horário de funcionamento vale para todo o comércio não essencial até o próximo dia 8 de março. A medida foi adotada pelo município para desestimular a aglomeração de pessoas após um aumento nos casos de Covid-19 na capital.

Participaram da operação, os fiscais de Posturas da Diretoria de Fiscalização Urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, inspetores da Vigilância Sanitária Municipal, guardas metropolitanos, agentes de trânsito municipais e policiais militares. A fiscalização vai continuar neste sábado (27) e no domingo (28).

CAMINHANDO PARA LOCKDOWN -  Durante este fim de semana a praia da Graciosa terá bloqueios novamente. Na semana passada, as entradas da praia já tinham sido fechadas, exceto para moradores da orla. Nas redes sociais, a prefeita de Palmas disse que a situação está caminhando para um lockdown, mas não especificou quais seriam as restrições de um eventual bloqueio total na cidade. Nesta sexta-feira, a prefeitura ainda suspendeu as aulas presenciais de todas as instituições de ensino e também limitou a ocupação dos ônibus.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias