Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Homem tenta matar mulher em Paraíso do Tocantins e na fuga acaba morto em troca de tiros com a PM




COMPARTILHE

Segundo a Polícia Militar, homem teria tentado matar a companheira na madrugada de sábado (24), em Paraíso do Tiocantins. Equipes montaram barreiras em rodovias estaduais para capturá-lo. Um homem, suspeito de tentar matar a companheira em Paraíso do Tocantins, acabou sendo morto após confronto com equipes da Rotam, na TO-455, neste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, após o crime em Paraíso, o homem fugiu em direção a Palmas, em uma motocicleta. Equipe receberam informações sobre o caso e montaram bloqueio na TO-080. Ainda conforme as informações, quando viu os policiais, o suspeito fugiu em direção a TO-455, sentido Porto Nacional.

A PM disse que as equipes determinaram que ele parasse, o que não aconteceu. O suspeito então, entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e atirou contra os militares. No momento, as equipes revidaram, segundo as informações. "Ao tentar proceder a abordagem com sinais sonoros e luminosos o indivíduo desceu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou até que o autor cessasse a injusta agressão", informou.

A polícia disse que solicitou apoio médico, que constatou a morte. A Perícia Técnica foi ao local para colher as provas, que embasarão as investigações. O homem também estaria sendo procurado por um homicídio registrado neste ano, em Paraíso. No local foram apreendidos uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 32, uma porção de substância análoga à maconha e dinheiro.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias