Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Foragido da justiça é preso em Barra do Garças com cocaína, ecstasy e 35 kg de maconha




COMPARTILHE

Um homem de 29 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar na noite da sexta-feira (19) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, por tráfico de drogas. A mulher do acusado de 23 anos, também foi presa. Na residência do casal, no bairro Tamburi, foram apreendidos 35 quilos de maconha, 12 comprimidos de ecstasy e 135 gramas de cocaína.

Os policiais da Força Tática chegaram ao casal depois de terem recebido denúncia de que havia um foragido da justiça portando documentos falsos e vendendo drogas na cidade. Os policiais foram até a residência e, na abordagem, o homem apresentou documentos com outro nome e acabou confessando que os dados eram falsos.

A mulher dele disse à PM que responde por tráfico de drogas no estado do Tocantins e que quebrou a tornozeleira eletrônica que usava para proteger o marido foragido. Além das drogas, a PM apreendeu um carro que estava na casa.

Segundo informações preliminares levantadas pelos policiais, o preso responde a pelo menos três processos por roubo em três estados diferentes. Ele estava foragido desde 2019 da unidade prisional de Uruaçu (GO), de onde teria ido para Barra do Garças. O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias