Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Homem é executado a tiros enquanto usava cocaína dentro de casa em Barra do Garças




COMPARTILHE

Guilherme Camerino de Carvalho e Silva, 30 anos, foi morto dentro da casa em que morava na tarde do último sábado (20), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). A vítima estaria fazendo uso de cocaína no momento em que foi executada por uma dupla de suspeitos.

À polícia, a mulher de Guilherme contou que seu esposo estava utilizando drogas junto com outra pessoa na casa. A mulher, que estaria trancada dentro de um banheiro, foi solta pelo homem para atender ao portão quando outra pessoa começou a chamar pela vítima do lado de fora.

No portão, a mulher visualizou um homem que se parecia com uma pessoa que foi na casa do casal durante a semana. Rapidamente, um segundo suspeito se aproximou do local onde eles estavam e os dois homens entraram na casa.

Assustada com a movimentação, a mulher então gritou para seu marido correr e pegou seus filhos para fugir do local. Já na rua, ela ouviu barulho de tiros e quando voltou para a casa encontrou o marido ensanguentado no banheiro. A dupla saiu da residência e fugiu em uma motocicleta Honda XRE vermelha e a outra pessoa que estava utilizando drogas junto a Guilherme afirmou ter escapado da situação correndo para o fundo da casa.

Diante da situação, a polícia foi chamada e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local, onde foi encontrada uma balança de precisão e algumas porções de drogas. Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio e o caso foi entregue à Polícia Civil do município.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias