Terca-Feira, 21 de Maio de 2024

Mulher é torturada por companheiro e tem partes íntimas feridas por lâmina em Água Boa




COMPARTILHE

Uma mulher de 31 anos afirmou a Polícia Militar que foi mantida em cárcere privado pelo companheiro de 36 anos. Ela teria sido torturada, agredida e teve as partes íntimas feridas por uma lâmina. O crime ocorreu na residência onde eles conviviam no bairro Araguaia Parque, em Água Boa.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação informava que uma mulher estaria em prantos e bastante machucada, na rua 9, Setor LC. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque. Ela disse que estava em poder do suspeito desde a terça-feira (21).

A vítima relatou que o suspeito a manteve em cárcere privado por motivos de ciúmes. Em posse de uma lâmina de barbear, o homem tentou por várias vezes cortar o rosto dela. A mulher teve o braço ferido na tentativa de se defender.

Ainda de acordo com a vítima, ela foi torturada durante toda a noite e chegou a desmaiar algumas vezes. O suspeito ainda teria inserido uma lâmina de barbear em suas partes íntimas, além de ter causado cortes na sua boca e língua.

Na quarta-feira (22), em momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir da casa para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo homem que a obrigou a subir em uma moto sob ameaças de morte. Segundo ela, o companheiro dizia a todo instante que iria levá-la a um lote baldio e iria matá-la. Quando estavam passando pela rua 9, no Setor LC, a mulher aproveitou que estava perto de uma obra e pediu ajuda a trabalhadores no local, saltando da moto em movimento.

A PM ofereceu apoio para levar a vítima ao hospital, mas ela se recusou. Os policiais foram até o bairro Araguaia Parque, onde teriam ocorrido as agressões, mas não conseguiu localizar o suspeito. Informações foram repassadas de que ele trabalha em uma obra, mas também não foi encontrado no local. A Polícia Judiciária Civil iniciará a investigação na tentativa de esclarecer os fatos e buscar o suspeito.


Autor:AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias