Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Produtores rurais enfrentam dificuldades na colheita por conta da chuvas em Mato Grosso




COMPARTILHE

Produtores do norte do Mato Grosso ainda têm dificuldades por conta do excesso de chuva.  Em Alta Floresta por exemplo, os índices elevados têm atrapalhado a colheita da soja e ainda o plantio do milho segunda safra na região.

Em sentido contrário, áreas do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul vêm encontrando dificuldades diante do clima sem chuvas. Com a umidade do solo muito baixa, alguns produtores de Mato Grosso do Sul decidiram interromper o plantio de milho em algumas localidades.

Nas demais áreas do país, a chuva vem em forma de pancadas para o Sul, com o aumento dos temporais na sexta (25) no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além disso, os maiores acumulados serão observados no extremo Norte do Brasil, onde são esperados mais de 100 mm. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias