Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Novo comandante do CR10 da PMMT visita Santa Terezinha para ouvir demandas da segurança no município




COMPARTILHE

No ultimo sábado, dia 21 de janeiro, o Tenente Coronel Noelson – Comandante do 10° CR com sede em Vila Rica, acompanhado do Major PM Brito, Comandante do 23° BPM de Vila Rica, visitou o município de Santa Terezinha, onde foi recepcionado pelo Prefeito Thiago Castellan Ribeiro, e pelo vereador Eliezer Neves de Souza, o Santo, Presidente da Câmara dos Vereadores, pelo advogado Dr. Israel Martins dos Santos – Procurador Geral do Município e por Ailton Moraes Galeno, Secretário de Turismo.

Durante a reunião trataram sobre o reforço do policiamento ostensivo nos eventos oficiais do município, sobre projetos sociais e criação de redes de proteção voltadas para a mulher vítima de violência doméstica e crianças e adolescentes vítima de crimes contra a dignidade sexual, além de fiscalizações para a preservação do meio ambiente. Outra reunião será realizada com os demais vereadores, secretários municipais e membros do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias