Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Mulher é presa pela Polícia em Araguaína suspeita de sacrificar cães para se alimentar




COMPARTILHE

Uma mulher foi presa em Araguaína, no norte do Tocantins, suspeita de sacrificar cães para se alimentar da carne deles. Na casa ocupada pela suspeita foram resgatados oito cães adultos e dois filhotes vivos. A polícia encontrou também quinze peles estendidas em um varal.

A Polícia Militar informou que os militares foram até o endereço para averiguar uma denúncia de que a mulher estaria matando animais domésticos dentro de uma casa abandonada e se alimentando deles.A suspeita relatou que realmente havia sacrificado cerca de dez cães para se alimentar e que as peles estendidas no varal eram dos animais sacrificados. Outros animais foram encontrados em condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável.

Testemunhas contaram à polícia que tinham percebido o desparecimento de cães e gatos na vizinhança. Durante a noite os vizinhos também ouviam barulhos de animais na casa da suspeita.A Polícia Científica foi chamada ao local. Os animais, a suspeita e as peles foram levados para delegacia da Polícia Civil de Araguaína. Ela não tinha documentos, mas foi identificada e autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais domésticos.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias