Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Tia é presa acusada de obrigar sobrinha de 12 anos a se prostituir em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Sinop (480Km ao norte de Cuiabá) prendeu duas pessoas sob a acusação de estupro de vulnerável e outros crimes contra uma menor de 12 anos de idade. Os dois presos são uma mulher de 37 anos, tia da vítima, e um rapaz de 18 anos.

De acordo com as investigações, o rapaz pagaria para manter relações sexuais com a criança. A ordem de prisão contra os dois suspeitos foi expedida na tarde desta quinta-feira (06) e os dois já estão atrás das grades.

DENÚNCIA - As denúncias contra os dois acusados foram lavradas na DEDMCAI - Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso – de Sinop. O denunciante, pai da criança, procurou os policiais na última segunda-feira (03) dizendo que, por ter que trabalhar, deixava sua filha sob os cuidados da tia, mas que vinha observando uma mudança de comportamento da vítima.

Junto à denúncia oral, o pai da menina também entregou um vídeo em que a tia acusada agredia a menor e a expulsava de sua casa. Junto às provas há o relato de outras testemunhas que corroboram a afirmação de que a mulher “alugava” sua sobrinha para que homens mantivessem relações sexuais com ela. Ao menos 10 episódios de abuso sexual foram relatados.


Autor:AMZ Noticias com Nortão MT


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias