Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Foragidos da Justiça do Pará por crimes em Rio Maria e Tucumã são capturados por forças policiais




COMPARTILHE

Dois foragidos da Justiça do Pará por crimes em Rio Maria e Tucumã, foram capturados graças ao trabalho de inteligencia das forças de segurança do estado.  Na primeira ação, o trabalho de informação da Polícia Militar da cidade de Xinguara, levou para a cadeia um homem, foragido da Justiça da cidade de Rio Maria, no sul do Pará .

José Ferreira dos Santos, volvo "Zé Macaco" foi preso  manhã do último sábado (13) por uma equipe da Polícia Militar do Distrito da Vila São José, área rural do município de Xinguara, depois que o comando do destacamento, recebeu informações de que um homem acusado de homicídio, estava se refugiando em sítio na localidade.

A guarnição comandada pelo Cabo Adellevan Rodrigues, foi até o lugar indicado pela denuncia e prendeu o acusado, que ainda tentou resistir a prisão , mas foi contigo e preso pelos policiais militares que fizeram a condução do acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

No local foi feita a apresentação do foragido a autoridade de plantão. De acordo com a polícia, além da acusação do crime de homicídio, pesa contra Zé Macaco, a acusação de estupro de vulnerável. O acusado se encontra recolhido em uma cela da delegacia, onde aguarda a decisão da Justiça. 

Na segunda ação, um homem de 55 anos, foragido da Justiça, da cidade de Tucumã, no sul do Pará , foi preso durante operação de agentes da  Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins. O homem que era procurado pela Justiça, pela acusação de estupro de vulnerável e violação mediante fraude, levava uma vida normal  na cidade de Araguaína. 

De acordo com o delegado Jedivan Silva que comandou  a operação, que resultou na prisão do acusado, o homem, levava a vida na maior tranquilidade na cidade , tinha emprego, residência fixa, era  bem relacionado, chegando a ser considerado como um cidadão acima de qualquer suspeita. 

Na última quinta-feira (11), a vida de tranquilidade e impunidade do criminoso  findou.  A Polícia Civil do Tocantins, recebeu informações de que um homem acusado de estupro no Pará, estava vivendo tranquilamente no Setor São José, na cidade de Araguaia. De imediato uma equipe de agentes da  29° Delegacia de Polícia, chefiados pelo delegado Josivan da Silva, foram até a residência do acusado e efetuaram a prisão do homem, que será transferido para a cidade de Tucumã, onde deverá acertar as contas com a Justiça. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias